"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

domingo, 28 de junho de 2015

Desafio de Leitura Nº 29 - Anna e o Beijo Francês


"Algumas pessoas tê preconceito sobre ir ao cinema sozinhas, eu não.  Porque quando as luzes se apagam, a única relação que ainda existe na sala é entre mim e o filme".
Um livro ótimo para um fim de tarde, com tiradas engraçadas e pensamentos profundos, aquele que você pega apenas para se divertir, sem pensar em nada mais.
A frase acima tem muito haver comigo, porque sou uma verdadeira pessoa viciada em ir ao cinema sozinha, então imagina kkkk, e a nossa Anna Oliphant é uma adolescente de 17 anos, onde acredita que sua vida acabou porque foi enviada para Paris e lá toda sua vida sofre uma grande mudança, porque ela também chega na cidade das artes e conhece o que é está apaixonada na cidade do Amor.

"Quanto mais você sabe quem você é e o que quer, menos você deixa que as coisas te chateiem".

Anna e Étienne amigos, com algo mais, um aprendizado para Anna que está longe de todo o conforto do que ela conhece, e além de Étienne, conhece Meredith, Josh e Rashimi, uma escola quase como um internato onde, as diferenças culturais e seu novo grupo de amigos, novas aventuras e o momento de transição de adolescente para a fase adulta, de uma forma simples e também madura.

"A palavra casa não é um lugar. É uma pessoa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo