"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Filme: Hotel Transilvânia 2



"Sofra, sofra até gritar, nunca mais vai respirar..."


Quem assistiu o primeiro, já devia esperar uma comedia bem interessante, o que não foi o meu caso, eu fui assistir apenas pelo desejo de ser um filme infantil e dá umas boas gargalhadas.
Não sei quem mais aprende nestes filmes: Adulto ou a Criança, prefiro ficar a pensar que ambos, como nós somos dependente de amor e necessitamos transmitir quem somos para os outros.
Drácula virá vovô, não daqueles que apenas querem ver o netinho se tornar um vampiro, mesmo que ele tenha esse desejo e fique dizendo para a filha: Não importa se é humano, vampiro ou unicórnio eu irei aceitar e amar. 
Derrepente chega o momento de o netinho se transformar e nada acontece, ai é quando Drácula tem uma brilhante idéias : Eu vou ensinar o meu piolhinho a voar.
E o enrendo todo do filme, nos faz repensar os nossos problemas e sentimentos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo