"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Desafio de Leitura Nº 9 - A Bibliotecária





"Um bom livro é a preciosa seiva para um espírito magistral, embalsamado e entesourado com o propósito de dor vida além da vida". - Areopagítia de Milton - 1644.

Para quem conhece um pouco da profissão, ficou desejoso de ver algumas cenas dentro deste mundo ainda tão desconhecido para muitos, pois o livro apenas nos conta, de uma mulher ainda desconhecida no mundo sexual, que foi menosprezada pela mãe e sua desventura, que realiza o desejo de trabalhar na Biblioteca Pública de N.Y., mas que desconhece tudo o que ocorre ao seu redor e também não se reconhece como uma mulher bonita.
Regina Finch é comparada com a famosa Bettie-Page, um ícone sexual,  tímida e sem malícia, na grande cidade e ainda uma virgem, que divide o apartamento com Carly que treina sexo todas as noites kkkkkk, mas o acaso de uma tampa de garrafa na escadaria da biblioteca, irá apresenta-la ao Sebastian Banes um homem que sabe o que deseja e como deseja, que é o homem mais desejado de N.Y, completamente dominador, que irá apresentar a Regina um mundo desconhecido para ela.
Um livro com várias cenas calientes, entre o homem dominador e a mulher submissa, podemos até falar entre a virgem e o experiente, não podemos afirmar que este livro é um romance pois deixou a desejar neste parâmetro, mas sim um que nos faz querer utilizar como sexual, uma rápida leitura, sem encontro ou desencontro, apenas um encontro entre duas pessoas adultas sem melodramas.

"A mente tem seu próprio lugar e pode fazer do inferno um céu e do céu um inferno". - Paraíso Perdido - Milton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo