"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Lembranças

O ontem no hoje? Mas, porque pensar no ontem se tenho que viver o hoje.
Existem espasmos no meu caminho, lembranças já tão esquecidas, o que é antigo ou passado, estou a me lembrar, o tempo não passa, fica em só o sentimento.
No hoje, desejo fazer tudo o que não tive oportunidade, vivenciar o inesquecível ato de viver, realizar meus sonhos e ter novos desejos, não me prender no que a sociedade me dita, sim chegar ao cume da montanha sem medo, isso é viver.
Quais aventuras ou loucura viver?  Quem sabe pular de paraquedas ou pegar a estrada, apenas sentir o mundo, o vento batendo em meu rosto e o gosto de liberdade.
Mas, aqui me encontro presa a lamentar o que não fiz ou vivi, refletindo sobre o ontem e esquecendo de viver o hoje.
Lembrar-me ou recordar, são palavras, sentimentos, apenas emoções embaralhadas, um ser que hoje se perde, onde está a luz?  Onde é o caminho que devo seguir, porque me encontro aqui sem saber como agir.
Sou um redemoinho de sentimentos, no labirinto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo