"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

terça-feira, 9 de junho de 2015

Surpresas...

Hoje me surpreendi comigo mesma, tanto tempo sem ninguém e de repente veio aquela vontade de ter alguém, pode ter sido as conversas noturnas, pode ter sido a cobrança da sociedade, mas assumo foi o meu desejo, assim como ele veio, foi...
Deve ser porque fiquei longo tempo comigo mesmo, já estou em aprendizado constante comigo mesmo, sabe aquele relacionamento que todo mundo deve ter, aquele onde você se ama primeiro, pois bem, já estou neste por quase 10 anos, mas não vamos falar que houve um celibato, afinal ninguém é de ferro, mas entre idas e vindas, ficou o aprendizado.
Confesso e assumo, foi a foto que me chamou atenção kkkk, afinal foi como se tivesse tentando me dá um tapa na cara ou dizer olha estou bem kkkk, mas aconselho a todos não façam desta forma, não utilizem outra pessoa para magoar alguém, pois pode ocorrer o contrário.
Quando vi aquela foto, gente não deu para fazer outra coisa se não rir, pois é uma atitude até sentimental, sabe quem nunca fez isso para não ficar só ou para tentar se enganar que esqueceu o outro, a semelhança era até impressionante, se não tivesse errado em arrumar uma paquita, sou muito moleca, não que não seja bem mulherzinha, mas gosto daqueles momentos únicos como um banho de chuva, uma noite não programada que virá uma noite inesquecível, acho que deve ser por agora ser uma pessoa que gosta de planos, mas pude ver o quanto mudei e também o quanto errei no quesito relacionamento.
Assumo, sempre tive medo de assumir algo mais, acredito que para viver junto ou casar, você deve ser aquela pessoa que sabe o que quer ou deseja, eu sempre fui insegura e medrosa, então deixei passar ótimas oportunidades.
Então não se aflija em viver esse novo amor, não deu certo conosco anos atrás, imagine agora que ainda estou em descobrimento, vá lute, conquiste viva, estou fazendo o mesmo, de uma forma ainda turva, mas o importante saiba que podemos ser amigos, não penso em utilizar nada como um meio de nos machucar, apenas uma amizade, tranquila, sem aquele ciúme, não mudei tanto assim, ainda tenho uma mania de falar com todo mundo, abraçar, sorrir, beijar e está ali para alguém, mas valeu a experiência, seja feliz meu querido, já faz tanto tempo ou melhor anos, tinha pensado que tinha desencanado, quem sabe eu não amadureço e caso kkkk, te convido!!
Se você pensar diferente, melhor ficar sem contato, como diz estou em outro mundo, mas te incluo, afinal foi ótimo.
Um dia nos encontraremos, poderei falar e assumir, comecei a viver minha vida, sem me preocupar tanto com a família, sem aquela responsabilidade, e aprendi realmente a me enxergar.
Obrigada, pois sim, você faz parte de uma pessoa, me ensinou muito, mas nem tudo é como desejamos.
Fica aqui meu abraço e um grande beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo