"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Ligação em hora em própria....

Estava eu bem, conversando com um indivíduo a quem não queria de nenhuma maneira passar o número do meu celular, tanto que já tinha falado que estava sem celular e falando o quanto era bom assim kkkkk.
Mas, como sempre disse meu Velho a mentira tem calças curtas kkkk, lá pelas duas horas de conversas, o que acontece e celular toca, e quem conhece sabe meu toque estridente kkkk, minha cara foi ultra mega engraçada, ai tive que virar e falar que o celular era da minha irmã kkkkk, mas no final deu tudo certo, a pessoa realmente acreditou que estava sem celular, o que eu não faço para não ser tão tão grossa!!!
Agora já sei, antes de sair de qualquer lugar, tenho que colocar no silencioso e não esquecer de tirar, senão vou apanhar por não atender kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo