"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sábado, 27 de junho de 2015

Diferenças

Tudo bem, você deve estar pensando poxa todos somos diferentes por demais, o que mais tem a acrescentar?
Bem, eu gosto da zona de conforto, sabe ficar cercada daquelas pessoas que tenho algo em comum, as mesmas mesmices, quase as mesmas opiniões, mas tive um aprendizado durante 365 dias a enxergar e também conviver com pessoas altamente diferentes de mim.
Então nessas novas convivência, acredito que saí mais madura, com novas visões do mundo, afinal todos temos nossa dificuldades, mas quando enxergamos o de muita gente, podemos sentir que as nossas são mais leves.
As diferenças hoje no mundo não é de classe material, social ou cultural, pois todos estão se globalizando, ainda temos a visão de ter é poder e muitas vezes não é assim, pois já vi muitos daqueles que tem serem mais humilde do que aquele derrapado.
Mas, viva as diferenças sem ela o mundo seria muito comum e sem graça, adorei viver na diferença, por já ser muito diferente kkkkk, afinal quem chega chegando como eu, dá altas gargalhadas e sim fala alta e com todo mundo, aprende a viver dos julgamentos dos outros, mas o importante é saber que de tribo não temos nada porque cada um é diferente e tem que aprender a se dar um com o outro.
Então vamos lá, viva a bandeira do Eu Sou Diferente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo