"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Wattpad

 Eu não sei vocês, mas tenho uns vícios que são difícil de sair de mim, e ai você está ali tranquila, sem querer fazer nada e te apresentam o Wattpad, que se torna vital em sua vida, você fica tão viciada que não consegue dormir antes de dá uma lida, todo dia coloca novos livros na sua biblioteca e descobre que sim no Brasil existe autoras maravilhosas e outras que ainda estão só se arriscando, cada estória linda e ainda por cima, o povo faz montagens de casal (artistas famosos ou outros), colocam tema de música, muito bem elaborado.
Resultado de imagem para wattpadEntão, vim aqui indicar esse novo vício em minha vida, que já me fez ficar madrugadas acordada lendo no celular, chorar com personagens e me apaixonar , mas confesso me fez desejar um Amor :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo