"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Vai chegar o dia dos namorados...




O mês de Junho é lembrado como o dia mais romântico, será porque todos estão a procura de uma costela? kkkk, Tá sei que fui irônica, mas é o que mais vemos no início do mês, propaganda de amor, algumas já criando polêmicas desnecessárias de quem não tem o que fazer da vida, e em tudo ver um erro para criticar, nas redes sociais, só se comenta o grande dia o dia dos namorados.
Mas, vamos lá falar um pouco sobre esse dia, será o dia do marketing, de venda do comercio e porque não de pessoas altamente desesperadas de nesta data terem um alguém, sabe pelo menos trocar presente e dá um selinho, sei que tem muita gente que vai passar disso, mas se você não conseguiu nos outros dias, não imagine que ele vem do céu como um Superman ou quem sabe um Anjo  kkkk, vamos cair na real, namorar é muito mais do que comemorar um dia criado apenas como marketing, é quando você encontra uma pessoa que você pode confiar, tudo bem!!! Tá difícil, afinal o mar não está nem para peixe e sim para lixo correto?
Então, neste dia não se desespere, vai chegar o seu dia, afinal já me falaram que toda laranja tem sua banda, a nossa pode ter ficado podre ou quem sabe o tal príncipe ainda não se atualizou e veio a cavalo e caiu e agora está em coma kkkkkk, viva a vida sem a necessidade de mostrar aos outros que em algumas datas você tem o que comemorar, afinal como estão espalhando nas redes: Tem o dia do índio e da árvore e em nenhum dos dois eu agarrei , viva comemore esse dia com verdadeiros amigos, vá ao cinema sozinha , mostre que você não faz parte de nenhuma propaganda, que apenas vive sua vida do jeito que ela está, quando dê vai aparecer a pessoa e ai você na data poderá rir do seu desespero anterior.
Agora entendeu a da música, todos só desejamos uma coisa amar e ser amado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo