"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Livro: Beija por um Anjo 1




"Brisa do Oeste, quando você vai soprar, pode a garoa cair!  Ah, meu Deus, se meu amor estivesse em meus braços e pudesse em minha cama dormir!"

Um romance adolescente, com teor sobrenatural, onde nos narra a estória de amor de Tristan e Ivy, tendo vários personagens que fazem parte desse encontro como o irmão postiço Gregory, onde ficamos em dúvida se ele é mal ou bom, e seu companheiro Eric que mas parece um viciado sem decisão, Beth a sonhadora e romântica , Suzanne a líder de torcida bonita e frívola, Philip o irmãozinho de Ivy e Ella a gata que posso afirmar tem participação especial no enredo.
Ivy é uma adolescente responsável, que sempre cuidou da mãe e do irmãozinho, que acredita em anjos, por um acontecimento quando tinha 8 anos de idade, que será testada nesta crença, que pela mãe está casando com um homem rico, vai mudar sua rotina e desta forma conhece Tristan um adolescente admirado por todos, um exemplo e também um nadador profissional, e esse relacionamento entre os dois e o descobrimento do amor, onde tudo pode mudar num passe de mágica, nos faz perceber o quanto ainda temos medo do desconhecido e principalmente do amor.

"Esta é a minha dama!  Oh, eis o meu amor!  Se ela o pudesse saber!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo