"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Sinto Falta...

Hoje, acordei de saudades de alguém, nada mais do que de Mim mesma, mas de uma que deixe desaparecer, aquela moleca que existia dentro de mim, que deixei em algum lugar, me perdi de mim e hoje meu coração se doeu com o sentimento de saudades.
Uma menina que não se aprisionava, aquela que quando ouvia a chuva saia desabalada para tomar um banho de chuva, ia embaixo da calhas porque era mais forte, ficava descalça e se divertia com este momento, aquela que não se importava com que diziam, que apenas aproveitava cada minuto como se fosse o último, seja onde fosse acabar.
Muitos, ainda te enxergam em algum lugar em mim, a moleca que só andava de saia porque ventilava, ô menina de Manaus, caboquinha mesmo, onde se esconde para ir te libertar?
O que fez o mundo contigo, que te deixou aprisionar, quais caminhos percorreu e não mais retornou?
Essa é a pior saudade, aquela que está dentro de você, que nos mostra o quanto somos cruéis conosco.
Espero te reencontrar, que possas emergir novamente de dentro de mim e viver as loucuras que o mundo me dá, e hoje o medo não deixa, que possas vim aproveitar o sol e a chuva, que possas andar novamente descalça como se nada te importasse, que possas vim brindar o dia com teu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo