"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

domingo, 5 de outubro de 2014

Livro: As MAIS



É difícil pararmos para ler um livro juvenil, e desta forma esquecemos como é gratificante, quando parei nestas férias de uma semana, e peguei alguns livros que meu amigo tinha baixado para minha descontração, me surpreende com alguns, e um deles foi esse.
Logo no inicio, você não imagina uma professora de língua inglesa, dando como conselho para 4 super amigas, que tinham inventado um nome para seu grupo de MAIS, para escreverem uma auto biografia delas, referente ao final do Ensino Fundamental, e como elas pensam e idealizam esse potencial assunto, esse livro é uma indicação que sem amigos e também sem influências de nossos educadores, como podemos nos melhorar não só como pessoas, mas no final como ser humano.
Tem momentos, em que você se coloca no lugar delas ou de seus pais, são aflições que todas as mulheres sentem, não importa a idade, e o quanto é bom ter nossas realizações e com quem contarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo