"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

1º encontro do Clube do Livro Manaus



Nosso humilde encontro,  nosso primeiro que desejo de muitos, do projeto Clube do Livro, surgiu de uma conversa com meus amigos, então decidi meter a cara e a primeira coisa que fiz, foi um grupo no Watshapp, onde temos algumas pessoas, mas como todos tem suas responsabilidades, não puderam comparecer, mas no afã do momento, foi muito prazeroso.
O clube do livro, é um local onde pessoas que gostam de livros vão se encontrar para debater sobre um determinado livro, desta forma cada um dá sua impressão sobre ele, é como se fosse uma reunião informal, onde todos falamos sobre o que mexeu conosco, sobre cenas ou personagens.
Neste encontro tivemos o sorteio de dois brindes que o Clube ganhou, e acredito que iremos novamente nos encontrar e fazer deslanchar o gosto da leitura em diversas pessoas, afinal ler é você viver um pouco daquilo que desejas, aprender a sonhar é ter o mundo em suas mãos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo