"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Livro: O Monstro atrás da porta


Também ganhei este livro na Feira do Livro - Studio 5, e da própria autora Helena Neves, uma pessoa super simpática, e como ela mesmo nos diz sentimentalista,, ela chama esse sua produção de Zine, são pequenos contos, mas bem interessantes, cada um com mais significados que o outro, como veremos numa pequena amostra abaixo.

Relação Tormentos

Só tem amor pingado
Nessa minha vida
Só tem gente que vem
Vai
E não fica
Só bebem um pouco do meu suor
Embriagam-se
Dão risada
Parece piada
Eu me divirto também
Só que no fim das contas
Quando há silêncio dentro das paredes
Ouço o eco dos meus próprios pensamentos Insanos
São tantos
Poucos amores
Estou farta
De experimentar Sabores
E só sentir amargo no fim

Ficou interessado, então você pode encontrar mais em:  eumechamohelena.wordpress.com ; fb.com/eumechamohelena ou fb.com/utopiaemquadrinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo