"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Filme: A Bela e a Fera 2014


Sou apaixonada, pela estória da Bela e a Fera, desde que a primeira vez que assisti o da Wal disney, você sempre cria uma expectativa, quando tem um novo lançamento dele, então desta fez, depois de ter assistido tantos outros, contado de formas diferentes já fui preparada.
Esse filme me surpreendeu, porque ele difere totalmente da estória conhecida, mas como a produção é toda em Francês, você se apaixona loucamente.
Não tem a cena mais apaixonante por mim, mas ele faz com que você perceba que o amor é muito mais que ilusão, ele é tudo o que nos rege, pois ele sempre deseja o melhor e vivê-lo é maravilhoso.
A Bela deste filme, não é uma mocinha indefesa ou que não sabe o que deseja, tem irmãos que dá para formar uma gangue com seus pensamentos, e o seu Pai é o mais amoroso possível.
A Fera é alguém que já conheceu o amor e o perdeu, que ainda acredita neste amor, e que se redescobre novamente, e nos faz ver enxergar que a aparência não é nada frente o que realmente desejamos.
Adorei essa versão, mas confesso sou suspeita, sempre me surpreendo com a Bela e a Fera, e confesso sempre aprendo algo novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo