"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sábado, 18 de outubro de 2014

Preocupação

Sou a pessoa que se preocupa com o amanhã, antes de viver o hoje, quero saber o que vai acontecer a frente, ansiosa, indecisa, que sofre por antecipação, adoeço pensando como agir e fazer algo, só consigo me preparar para algo sobre pressão, a que rir de seus próprios erros e chora por nada e tudo, que gosta de sentir o gosto da chuva, que está aprendendo a viver o minuto.
Ser preocupada, me ocasionou uma gastrite, que alimentei com coca-cola, me viciei em chocolate, na desilusão que nada dá certo, o pessimismo era parte de mim, assim como o medo é parte de quem não confia em si mesma.
Hoje continuo a me preocupar, mas tento de todas as forma não me deixar leva pela ansiedade e vejo isso como um lado positivo, pois acredito que sem preocupação como iria confiar em minhas decisões.
De tanto ouvir, vamos viver um dia de cada vez, estou neste caminho, positivo, como o sol que faz de minha cidade uma das mais quente, mas acreditando sempre que amanhã vai ser melhor, afinal pra quê se preocupar se tudo é incerto mesmo, quando você para e enxerga que tudo vai acontecer você influenciando ou não, que o que é realmente seu vai aparecer, que não adianta correr atrás do errado ou se precipitar em viver algo que não é certo, apenas pelo desejo de ser descolada, pois tudo que vai volta, paciência.
Então o melhor é relaxar e aproveitar, curte o sol com protetor solar, a chuva com guarda-chuva, dormir para sonhar e amar para ser amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo