"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

2º Feira do Livro - Manaus


O evento que movimentou Manaus e o mundo literário, onde a diversidade se fez presente, pessoas de todos os gêneros reunidos no movimento de Livros, tendo como o fundo o Studio 5 e as palestras com as atrações nacionais: Marcos Luque, Laura Miller, Tico Santa Cruz e João Barone.



 Mas, não foi só a busca de atração que foram, tivemos também eventos, que contou com os nossos Palestrantes, cada dia, teve novos eventos dentro da própria feira, sempre buscando atender o público, com novidades e entretenimento.



Mesmo sendo o 2 evento, muitas pessoas não contavam ter que pagar para entrar, o ingresso para estudante R$ 4,00 e inteira R$ 8,00 sendo que se alguém fizesse a doação de um livro, ganhava o desconto pagando o valor de estudante.





Manaus, está precisando de mais eventos assim, para incentivar a leitura, fazer com que os nossos jovens, tenham interesse em eventos culturais, a feira deu espaço para novos Escritores Amazonenses, uma oportunidade de divulgarem seus livros e também terem contato com o público e desta forma quem sabe serem realmente reconhecido.

Para quem compareceu, teve a surpresa de ver que tem muitos jovens talentos e também adquirir na hora seu exemplar da própria mão do autor.

Uma oportunidade única, estaremos no aguarda das próximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo