"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

domingo, 4 de maio de 2014

Meu Amigo Gay








Demorei a pensar o que escrever em homenagem ao meu amigo e tantos gays, afinal de contas eles são discriminados pelas suas atitudes, jeito, maneiras  e etc...
A muito tempo, tive um problema com uma dita amiga que falou para um amigo em comum que eu achava que ele era gay, e quem me conhece sabe que pergunto na lata, e isso pouco influência a questão amizade, então perdi duas amizades e decidi a ficar só  e curti os poucos amigos que já tinha, ai conheci esse amigo.
Bem, como falar de alguém que poderia ser sua alma gêmea, ele é 100% irônico, sarcástico, dramático e sentimental, me faz enxergar a vida de forma mas bruta que posso pensar, me cobrar cada vez mais, conforme vamos firmando essa amizade e principalmente me aceita como sou, cheia de defeitos.
O importante de se ter uma amigo assim, é que não vejo competições e sim afinidades, não vejo falsidades e sim sinceridade, é a pessoa que pode me dizer o que não quero e não necessito ouvir, mas vai me dizer na bucha e mesmo assim continuarei gostando dele.
Agora não tenho só um amigo gay, tenho vários e cada um me ensina, pois são pessoas que tem no dia-a-dia que passar por situações constrangedoras pela sua sexualidade, agora porque os diferenciar, são inteligentes e humanos como todos, mas por uma escolha algumas pessoas irracionais preferem difamar, sou a favor de meus amigos gay, são muitas vezes pessoas tão sensíveis quanto qualquer pessoa e de um desprendimento que poucas pessoas tem, são capazes de amar apenas pelo fato de amar, não buscam meios de se galgar degraus, mas como são tão injustiçados eles se pitam de forte e vão a luta.
Conforme vou convivendo com meu amigo, aprendo que as diferenças nos fazem iguais, pois todos temos um sentimentos diferentes sobre ações e reações, e na nossas diferenças nos completamos, sinto saudades do meu amigo quando não vejo muito, sou muito de querer ver a fisionomia numa reação então, quando às vezes, falo algo que o choca me divirto, ele tem uma inteligencia impar, me faz querer constantemente ser mais inteligente (que ele me ilude dizendo que sou), ler mais, e com isso, descobri que o adoro, ele sempre está ali me dando força e me levantando quando pensando em cair ou em desistir, mas acima de tudo sem ele assumir sinto o seu carinho e amor.
Por tua causa cara amigo, ainda não desisti e comecei a cada dia a mais a exigir essa inteligencia a aflorar, temos visões diferenciadas sobre tudo, mas acredito que é isso que nos completa, somos tão diferente quanto a água e óleo, mas no final dá um sinal de igualdade, só tenho isso a lhe dizer, não quero choro nem vela, quero apenas um sorriso e uma flor.

Um comentário:

Deixe aqui seu Desabafo