"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Apresentação

Vamos ao presente momento, vou me chamar de Elleinad, tenho 33 anos, solteira, já fui chamada de tudo um pouco, agora estou tentando me descobrir, sou como essa mulher na imagem, com medo e receios, entre o céu e o inferno, sou capaz de tudo por amor, mas também sou sofrida demais para me arriscar, hoje estou só a tanto tempo que não sei dizer o tempo, se já amei, esqueci o sentimento e até mesmo a emoção, ás pessoas tem manias de me julgar e saber quem eu sou, mas na real só sabem o que mostro, poucos são o que me conhecem e sabe realmente o que estou passando e como estou enfrentando o mundo.
Hoje estou me redescobrindo, sabendo o que realmente quero e desejo, quero amar como toda mulher, sonho com príncipe, mas querendo pegar o lobo mau, mas descobri a muito tempo que os homens tem medo de mim, não sei porque, mas vamos descobrir, não quero ensinar a ninguém como viver, se hoje estou tentando viver, já fiz loucuras para conseguir o mundo, mas arrependimento não mata fortalece, sei que assim como eu, existem pessoas isoladas do mundo e das pessoas, como ficamos tão superficial? Como esquecemos de ter os amigos ao nosso redor? Sei que já fui apedrejada pela minha sinceridade, mas não vou mudar para agradar ninguém, apenas desejo aproveitar o que tenho enfrente e quem sabe assim, ser quem eu Sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo