"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Solidão


Falar de solidão é complicado porque todos temos uma percepção diferenciadas destes momentos, alguns preferem a solidão outros se sente medrosos destes momentos, mas no fundo todos necessitamos destes momentos, onde só você pode se entender e responder seus questionamentos.
Vamos falar de pessoas que já se acostumaram a viver a sua solidão, que preferem ficar sozinhos e se sentem bem assim, ai vem o questionamento o porque? Será que estão deixando a vida passar ou apenas o convívio com as pessoas e como seres sociais elas sobrevivem a margem da mesma sociedade que as julgas.
Não, vamos julgar ou desvalorizar os momentos de solidão, nem achar o certo e o errado, acredito que se faz necessário para o aprendizado nossos momentos de solidão é como nestes momentos estivéssemos nos conhecendo, entendo que hoje as pessoas necessitam ter pessoas, pelo fator que a comunicação pessoal está uma raridade, todos querem dialogar seja pela a internet ou no watshapp e esquecem que o contato pessoal ele nos transmite minhões de percepções e também o carinho e conforto que podemos está necessitado neste momento.
Então, vamos todos aproveitar um momento nosso, podemos chamar ele de solidão, olhar o que acontece ao nosso redor e com isso, saber diferenciar o nosso certo do errado e aprender sempre a não julgar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo