"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Cinderela




Todos desejamos ser a Cinderela, afinal somos consumistas e adoramos ter novos sapatos, então só falta encontrar o Príncipe.
Mas, vamos pensar o quanto sofremos com essa síndrome de Cinderela, compramos novos sapatos e vendo o quanto eles são arrasadores e mesmos o sofrimento que temos dentro de um novo par não tira o gosto de possuir o sapato mais bonito e lindo!!
Mas esse post é para uma Amiga que passou bons bocados com seu novo par de sapatilhas de bonecas e depois de ter caminhado horrores no centro da cidade, sabe o que aconteceu: o sapato afrouxou kkkkkkk, e como dizem tudo pode acontecer imagine a cena 2: você vai pegar aquele ônibus lotado e de repente sabe o que deixou para trás o seu par de sapato e não tem nenhum príncipe encantado, apenas uma multidão tentando subir e você tentando encontrar o sapato.
Então saiba que todas nós sofremos com a síndrome de Cinderela, principalmente quando tem aquela grande promoção de sapatos, afinal vai que o mundo acabe e você precise de um novo par de sapatos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo