"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Alzheimer

Como falar de uma das doenças que está tomando um alto espaço e é um sinal de retribuição de amor.
O Alzheimer é quando você esquece o presente e vive no passado e depois de um tempo você começa a esquecer tudo aos poucos, perdendo sua locomoção, a dependência de ter alguém ao seu lado é grande, pois você vira uma criança grande com desejos e anseios.
Quando se é falado que é o momento de retribuição é porque sempre acomete os mais velhos, que são nossos Pais e Avôs, e neste caso é quando você retribui todo o amor que ganhou deles, cuidando e retribuindo os pequenos gestos, são capazes de relembrar fatos esquecidos até por nós mesmo da nossa infância, são uns reclamões e rabugentos que testam nossa paciência minima, são o nosso melhor momentos e quando lamentamos algo eles nos fazem ver que a vida tem muito mais a oferecer.
Chamo essa doença de amor em retribuição, pois com ela podemos ver o quanto somos frágeis e necessários para o próximo e quanto o amor é importante para nossa vida.
Só quem convive com está doença sabe a importância de se ter amor, retribuição, paciência e fé!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo