"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Acompanhante...

Legal, quando vocês viram o tema pensaram logo um pouco de sacanagem né? kkkk, nada com o que fiz essa longa semana, e ainda viram um longo período.
Bem, fiquei está semana como acompanhante no hospital, com uma das pessoas mais importante do mundo para mim, lógico kkkk, mas posso falar que aprendi muito, tanto como pessoa, neta, filha, irmã, colega, amiga etc..., até um sobre como enfrentar um momento de puro desespero.
Uma coisa é certa, o ser humano sempre está em aprendizagem, seja no momento de desespero ou naquele que ele fala que está eufórico dizendo estou feliz!!!
Venho parabenizar a todas as pessoas que já se dispuseram em ficar noites e dias acompanhando alguém, para aprender um pouco sobre si mesmo ou demonstrar o amor, muitos ficam apenas porque é sua responsabilidades outros porque se julgam responsável, mas no momento que você começa a sentir a pressão e compreender o que está ocorrendo, muito do orgulho é quebrado.
Eu ainda tenho um longo chão para aprender tanto sobre mim como do ser humano, mas a cada dia me surpreendo com aqueles que são os Humildes como: Madre Tereza de Calcutá, Irmã Dulce e Chico Xavier, porque sou ciente, se que Deus me dê força, eu faço loucuras kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo