"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Chegou o Natal...

Pois bem, o Natal chegou e já está indo, mas realmente o que ele representa para cada um de nós.
Para minha ilustre pessoa kkkk, ele representa o momento em que você está a volta com sua família, aquele momento em que todos estão ali reunidos para cear, onde cada um tem uma pergunta indiscreta, uma fofoca não contada, uma declaração, mas o que é familiar?
A família hoje tem várias representações na sociedade, a principal o consanguíneo e outra é aquela que fazemos fora de casa dita com amigos, mas hoje o natal é comemorado com qual das duas, qual é a verdadeiro significado do Natal? Mesmo sento um pouco antiguada, enxergo que existe uma boa porcentagem que preferem curti o Natal num bar ou até mesmo em casa de amigos.
No meio social o Natal foi muito comentado como aquele momento de você levar Jesus para sua casa, mas pergunto que casa? Será que essas pessoas conhecem Jesus ou o desejam?
É chegado o momento de repensar o Natal, numa sociedade materialista, onde muitos ainda se julgam livres de qualquer julgamento e quem saber aprender realmente a ser novas pessoas, ajudar o próximo desde aquele que é nosso parente, para que desta forma possamos quem saber ajudar o de fora.
Não vou falar de religiões, não vou pregar moralismo seria hipocrisia, mas vou deixar um pensamento, que tal conhecer o Natal e desta forma um dia prática-lo, pois só distribuindo Amor, estaremos realmente colocando em prática o Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo