"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Declaração


Fazemos declarações de amor ou amizades a tantas pessoas que esquecemos daquelas pessoas mais do que especial, a cada dia devo agradecer pela oportunidade que me foi dada de conviver e aprender com esses dois Meus Velhos e não posso esquecer de Minha Madre, mas hoje quando depois de 10 anos já morando só, tenho que retornar nem que seja por dias a ficar com meus velhos, tenho ainda o que aprender com eles, principalmente a importância que é dado ao sentimento e afeição, aqueles momentos hoje tão esquecido, como tomar café juntos, almoçar e jantar juntos, com a sociedade tão individualizada e eu já acostumada a está sozinha, ainda me surpreendo com essa importância, os simples gestos que ainda somos capazes de receber deles que ainda se encontram tão debilitados, o aprendizado constante que devemos ter pois, a cada minuto somos chamados a reconhecer quem somos e como somos influenciadores.
A eles não posso só agradecer e falar que os Amo, tem que ter um pouco de atitude, de sentimento verdadeiro, muitas vezes damos valor para pessoas de fora que em dado momento desaparecerão, você já parou para agradecer aqueles que estão sempre prontos a lhe estender a mão, a lhe dá o melhor abraço e o verdadeiro sentimento de chegada em casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo