"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Sofrência

Nossa que para se fazer sucesso hoje no Brasil, a música tem que ter aquele quê de vou me matar, estamos no momento Pablo.
A primeira vez que ouvi algo sobre o tal Pablo, foi num video no Facebook, onde colocaram a música para uma criança ouvir dentro do carro e pobrezinha se desesperava, mas vamos lá será que era pela sofrência que a mesma ainda não teve ou a música é realmente ruim.
Nos bares da vida hoje só toca Pablo, as pessoas se desesperam, fazem aquela demostração digna de Oscar, posso afirmar que quem mais está curtindo o momento sofrência é as empresas de bebidas alcoólicas, porque o povo bebe mais, e num tal desespero que não dá para afirmar se a sofrência é verdadeira ou ilusória.
Mas, vamos lá dizer a real, porque caímos tanto no quesito musical, se nossa amada MPB está ai livre para todos ouvirmos, será porque as classes preferem esse tipo de música, sem nenhum recato, puramente um momento de desespero e um sofrimento sem fim ou apenas é em dado momento se faz necessário está para que todas a tão chamadas classes se encontrem.
Bem, vamos lá ouvir um pouco de Pablo, indico para que só se escutem em lugarem ermos, pois qualquer outro ambiente pode ser que você seja causar de um acidente, como tentar voar ou etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo