"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Confraternização com os BestFriends Ufam









 


Esse dia foi de grande comemorações, um período onde ficou firmado nossa união, claro que todos temos nossas desavenças e diferenças, mas o principal temos uma amor e respeito um pelo outro, é difícil entrar no nosso grupinho assumo, somos pessoas que selecionamos quem realmente desejamos ter por afetos, mas cada um de sua maneira firmamos o nosso apoio e amor.
Sei que você nosso Bendito ao Fruto - Príncipe, é o único homem para aguentar tantas TPM, somos mulheres com opiniões diferentes por demais e quando nos reunimos, quem pode imaginar que 4 pessoas podem fazer tanta bagunça e conversar tanto, temos tantas opiniões e sempre são diferenciadas, mas você nos escolheu e aguenta, agora que te ensinei o quanto é gostoso abraçar e você sabe que é importante para mim, mas só em saber que posso contar com você é muito importante, pois amizade é assim, e todas nós te escolhemos ou fomos escolhidas? O que importa é que já estamos para fazer 2 anos juntos e firmes e fortes a cada dia mais forte kkkkk.
Agora a nossa Branca de Neve, aquela que está sempre calada, quieta, mas se pisarem no pé, saem correndo porque o bicho pegou, quem diria que iria aguentar minhas loucuras constantes, cada uma com seu mundo cheio de responsabilidades, crises e trabalho, estamos sempre lá juntas umas rindo da loucura da outra, não sei se conseguir fazer com que você veja o mundo pelo prisma da positividade, afinal alguém tem que sofrer kkkk.
Nossa espevitada Bella ou Jasmin  , acredito que  você não vai conseguir se identificar pelos nomes, mas agora que tal falar daquela garota que adora um batom vermelho, rata de biblioteca, viciada em livros, que chama atenção por ser como é e também por agir de forma única, se gosta de mim tudo bem senão F...., essa foi se chegando, primeiro conquistou o Príncipe, depois as outras foram aceitando, afinal ele é único, e hoje faz parte deste seleto grupo e se alguém mexer com algum membro se prepare ela bate kkkkk.
Não posso esquecer a caçula do grupo a Ariel ou Cinderela, que sonha em ter sua própria vida, conquistar seu mundo, se fazer respeitada, aquela que tem tantos sonhos e desejos guardados que são como tesouros, a que entrou brigando, vou fazer parte e acabou, não podia esquecer de você.
Essa é só uma lembrança para vocês que são mega especiais para minha pessoa, tá deixou me chamarem de Malévola kkkkk.