"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Nós Dois

Um beijo, só me atiçou, como você foi capaz de me deixar sem me tocar, não só em meus cabelos, mas em cada parte do meu corpo, meu corpo agora está febril de desejo, que terei que saciar neste momento.
Vou aos poucos passando ás mãos pelo meu corpo indo em direção a minha vagina, pensando ser você a me acariciar, sinto um desejo ardente, e esfrego minha mão direita em minha vagina e já me sinto molhada, sinto como se você estivesse agora me beijando meu rosto, indo pelo pescoço e mamando em meus peitos, mordendo meus mamilos, fazendo com que eles fiquem intumescidos e dolorido, vejo você descendo em direção ao meu embigo lambendo e mordendo minha barriga, suas mãos, vão retirando minha calcinha enquanto nos olhamos olho a olho, parece que neste momento meu ser se conecta com você e sinto suas mãos em meu grelo primeiro me excitando e seu dedo me penetrando aos poucos vou chegando ao orgasmo, segurando seu cabelo e gritando loucamente, agora vai, mais rápido...
Neste momento, com o vibrador vou enfiando e tirando tão rápido que chego a suar, mas só imagino seus dedos e você neste momento me penetrando com força e determinação, sinto o orgasmo chegando e grito teu nome...
É neste momento com o corpo já relaxado e satisfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo