"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Minha Chefe

Eu sou apenas um estagiário, com fortes desejos pela chefe, que por sinal não é só gostosa, me ativa a pensar e ser uma pessoa melhor a cada dia, uma profissional completa, já não sei dizer quantas vezes já me masturbei pensando nela e naqueles seus conjuntinhos de executiva.
Estamos só nos dois depois do expediente, estou auxiliando num processo penal, ela já tirou o casaco e está só com aquela blusa branca e seu sutiã meia taça, a cada movimento dos braços eu vejo seus seios se mexerem e imagino minhas bocas lá, lambendo e sugando, já estou com o pau duro e não sei o que mais faço, mas não aguento mais, preciso ter essa mulher e desejo comê-la em cima de sua mesa.
Me levanto com a desculpa que vou beber água e passo bem de seu lado, olhando em seus olhos, quando ela levanta e se esfrega em mim, esqueço toda a prudência e envio minhas mãos em seus cabelos e devoro sua boca, vou mordendo e pegando tudo o que desejo, rasgo sua blusa e meto a cara em seus seios, enquanto ela vai passando suas mãos em minha cabeça e levanta a perna esquerda e coloca na cadeira, enquanto estou lá a lamber ambos seios, sinto sua mão escorregar para abrir minha calça, mas desta vez será do meu jeito, a jogo em cima da mesa e vou levantando sua saia até a cintura e já vou com a cara direta em sua vagina, apenas afasto um pouco e enfio meu dedo e sinto que já está bem molhada e enquanto meus dedos trabalham vejo você gritar e gemer, me arranhando as costas me deleito em seus seios e pescoço e quando vejo que vai chegar ao orgasmo tiro meus dedos  e te puxo pelas pernas e abro minhas calças e arreio a cueca e te coloco de joelho para me chupar, como se fosse seu chocolate, enquanto você brinca com minha glândis, e envia tudo em sua boca molhada, vou te pressionando a enviar tudo em sua boca, você pega meus ovos e aperta me fazendo gemer, perco o controle e  te levanto e empurro para a mesa e te preencho completamente, quando sinto que você me segue, vou cada vez mais fundo e escuto você me pedir para ir rápido, enquanto vejo suas mãos ir junto ao seu grelo se masturbando totalmente entregue a mim, neste momento gozo e sinto você vim junto.
Valeu apena essa hora extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo