"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Nas Pazes

Numa briga, sempre um dorme do seu lado, sem nada de Boa Noite ou beijinhos.
Estamos brigando a semanas, e olha que eu já até sonhei com meu novo vizinho, que por sinal só vive na piscina, com uma sunga, que me dá calor.
Mas de repente sinto aquela pressão por trás, mas é normal, então volto a fechar os olhos e pensar no que está errado, quando sinto uma respiração pesada no meu pescoço e nada mais me passou na cabeça até sentir suas mãos subindo minha camisa passando a mão de leve na perna e já chegando a minha vagina, que por sinal foi acordada com sua mão em meus clitóris, enquanto ele fala no meu ouvido, você não pode se mexer e nem gemer, enquanto ele se posiciona, levantando um pouco minhas pernas, me sinto preenchida completamente, só quero gritar, enquanto ele vai me estocando num ritmo alucinado, quando ambos chegamos ao orgasmo, nosso filho entra no quarto e só dá tempo de gritar, sai daqui menino.
Nada melhor que fazer as pazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo