"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Faculdade

Esse horário na faculdade, pode falar que é o momento mais calmo, aproveitando isso, puxei meu namorado pela mão e o levei para o banheiro de deficiente feminino, logo que trancados, fui tirando minha blusa e já o agarrei, dei aquele beijo quente e fui mordendo seus lábios, e enquanto minha mão já ia para sua bermuda, cueca e seu pênis e minhas mãos, fui me ajoelhando e colocando já em minha boca, fazendo sucção e acelerando com minha mão, quando o vi derramar o seu líquido branco, me levantei apertei sua bunda e fui beijando fazendo movimento de entra e sai com a língua, enquanto me esfregava nele e arranhava seu pescoço, foi quando ele me virou e já com a mão em minha bermuda a abriu e afastou a calcinha e me penetrou com força, só pude morder meus lábios, com movimentos forte e firmes, me agarre ao apoio de mão e gritei quando gozei e me encostando em seus ombros, suspirei antes de saltar uma deliciosa gargalhada, que só quem está em perigo faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo