"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Meu Desespero



Estou aqui a gritar, depois de tanta briga, choro e baixaria, estou pedindo para voltar, você que é a única pessoa que me compreende e me conhece na cama como nenhum homem foi capaz, sim você é a minha mulher tudo o que desejo.
Aqui só de lingerie, pensando em suas mãos passando pelo meu corpo, já me sinto excitada e molhada, desejo sentir seus lábios em meus pescoço e você sugando meus seios, enquanto eu me divirto com a mãos em sua calcinha, desejo você de uma forma louca e desesperada, no meu desespero jogo meu copo de uísque na parede, bem ao lado da porta, quando ela abre do nada, penso que é alucinação, mas saio correndo ao teu encontro, te encosto na parede, e já vou rasgando literalmente e violentamente sua roupa, te beijo como quem está sedenta, desejo você em mim, como uma segunda pele.
Você minha fêmea me joga no chão e já lambendo meus peitos entregues para você e sua mão já foi me fodendo completamente, você brincando comigo no entra em sai, enquanto meu grilo fica inchado e com desejo de te ter me lambendo, quando empurro sua cabeça em direção da minha buceta, já sinto sua língua e já vou subindo alto e longe, quando você se levanta e procura na bolsa a calcinha que vem com pênis eu me arreganho ao chão para você me penetrar, quando você entra sei que estou em casa e de lá não desejo sair, quando grito teu nome e mando me fuder mais forte, sinto sua boca na minha e sei que agora tudo ficará bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo