"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Urutau - Orgulho Amazonense





Venho falar um pouco de um grupo de 12 estudantes da Universidade do Estado do Amazonas no curso de Engenharia, que através de um projeto com desenvolvimento de um pequeno avião, os levou a uma competição Nacional em São José dos Campos/SP, desta feita representando o estado do Amazonas, onde a dificuldade não os deixaram desanimar.
As maiores dificuldades apresentadas ao grupo, foi encontrar matéria-prima, pois a maior parte era de difícil acesso em Manaus e também tinha um custo alto, fazendo com que os mesmo se reunissem e com ajuda de familiares e amigos, foi feita a famosa cotinha, e em nenhum momento desistiram do seu maior objetivo que é ter esse protótipo de avião quem sabe fabricado.
A superação deu grandes resultados, pois logo em sua primeira disputa Nacional, eles conquistaram o 33º lugar, desembarcando muitas outras equipes, e desta veio a força e a garra de serem quem sabe um dia o 1º lugar, se já que logo de inicio entre 60, conquistaram uma boa colocação, o sonho agora é só crescer.
Hoje estando ainda em busca de de grandes patrocinadores, mesmo já conquistado o apoio da Fapeam, o grupo tem a necessidade de ter esse patrocínio para matéria-prima, sendo que muito é de difícil acesso e também não se encontra na Região, e também o apoio para viagens para divulgação do seu trabalho.
Agora você é empresário ou empreendedor, e ficou interessado em patrocinar ou apenas tem interesse em auxiliar e conhecer o projeto, entre em contato pelo Facebook  e E-mail:
https://www.facebook.com/urutauaerodesign?fref=ts
urutauaero@gmail.com













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo