"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Telegrama



Essa música tem muita haver comigo e o que aconteceu esta semana.
Vamos lá, pense o carteiro chegar na sua casa e uma louca sair correndo mais do que feliz, por receber uma encomenda, quase agarrei o pobre do meu carteiro (Daniel), que além de super simpático é lindo e ficou roxo de vergonha kkkkk, pensei que ele já estava acostumado.
Mas fora esse acontecimento hilário, você já acordou com o mundo cor de rosa, as mensagens vem por WhatsApp, Facebook, E-mail e porque não o já aposentado SMS, ai você ganha o dia, parece que tudo está mais bonito e colorido, adoro esses momentos, tenho desejos de abraçar todo mundo.
Pensei, quantas vezes você fez alguém feliz apenas por dizer Oi, Bom Dia, Como vai? Então que tal começarmos a treinar, não importa quem seja apenas use de educação e de cordialidade, agora se você está afim de alguém, vai lá dê atenção, afinal quem não gosta de ser bem tratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo