"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ansiedade...

Sou a pessoa mais ansiosa do mundo, além de ser um tanto curiosa, e você sabe o que é ser ansiosa?
Bem, hoje tive péssimas noticias a respeito de minha curiosidade, nada não muito novo, afinal somos culpados pelo mal que causamos ao nosso corpo, mas no momento em que a pessoa me falou isso, me senti uma pessoa má, aquela realmente malévola, desejosa de ter a praga para culpar kkkkk.
Sou aquela que só se cuida em último caso, sabe quando é chamada a responsabilidade, mas no final sei que tudo vai dá certo, claro se eu aprender a controlar a ansiedade, que me sufoca em dias antes de uma prova, antes de um encontro, antes de tudo, sou aquela que já visualiza o que vai acontecer, se for uma prova o zero é certo, afinal tudo o que não estudei vai constar na prova kkkk.
Mas bem, venho apenas dá um conselho a você que como eu sofre deste mal, se antecipa aos fatos e tem o que se chama ansiedade, tente se controlar, pois os maiores males causados em nossa saúde e corpo é causado por nós mesmo, é quando sobrecarregamos fígado, estômago etc..., mas sei que não é fácil se controlar, mas vamos tentar que tal?
Todos juntos contra a ansiedade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo