"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Classificação

Todos nós estamos constantemente classificando as pessoas sejam por qualquer motivo, fica até mesmo engraçado, porque até mesmo julgamos as pessoas por está classificação.
Agora o porque deste nosso constante desejo: apenas para reunir os objetos ou pessoas, segundo  sua aparência e semelhança, separando-os uns dos outros segundo o próprio grau de diferenciação que temos em nossa mente.
A classificação é uma manifestação de poder de observação aplicado ao mundo, fazendo surgir o ordenamento de seres ou classes, quem classifica se preocupa na manifestações do meio em que vive e também na subjetividade que tem.
Com isso, podemos ver que todos estamos incluído em alguma classificação e também que somos o maiores usuários da classificação, fazendo quê as pessoas ao nosso redor comecem a utilizar o mesmo e desta feita todos somos os maiores em separação de classes.
Então, a classificação deve ser considerada uma das maiores chaves que abre a porta para o agrupamento racional das coisas, pessoas e situações, fazendo desta um guia essencial para uns e para outros o maior meio de preconceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo