"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Lista 2015

Nossa como é dificultoso você fazer uma listinha básica de pelo menos 10 objetivos.
Estou a bater os miolos, mas no final a única lista que fiz foi de livros kkkkkk.
Vamos lá, hoje existem tantas listas como: Metas para o corpo, Lista de afazeres, Listas de objetivos, Listas e mais listas.
Será que ainda existem pessoas que não são perfeccionista e que sobrevivem sem fazer listas?
Me lembro de uma época de minha juventude, que fazia 3 metas para o ano seguinte, não lembro realmente se cheguei a cumpri algum, afinal sou uma pessoa que não consegue nem cumprir o que prometi pra mim, imagine para os outros kkkkk.
Sempre fui esquecida e gostei de viver o momento, mas a idade vai chegando e você tem que começar a traçar seus caminhos, vou começar com a lista de livros, já é uma grande evolução, quem sabe ano que vem faço uma outra, afinal a vida passa tão rápido que é difícil seguir algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo