"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Filme: Uma Noite no Museu 3



Quando não se programa tudo fica mais divertido e animado, pois ocorre o inesperado e também a diversão.
Eu e minha Amiga, aquela que tudo acontece com ela kkkkk, que foi me acompanhando apenas para deixar uns livros no correios e acabamos indo para o cinema, e como era muito cedo não só tinha a sessão de Uma Noite no Museu 3, então vamos lá!!!
Então vamos a fila para comprar o ingresso, aquela fila pequena que não anda e quando chega o nosso momento de ser atendida, a atendente está tão animada que ficamos com receios de falar algo mais, ingresso na mão momento pipoca, vamos lá comprar aquela mega gigante pipoca e refrigerante para nos acompanhar, não tinha fila, mas era melhor que tivesse, pois assim teríamos do que reclamar, mas a vida é engraçada, saindo com a pipoca e refrigerante, vamos entrar para a sessão, mas não liberada, ficamos lá por uns 15 minutos olhando uma para cara da outra até o momento, que chegou e vamos lá nos acomodar e assistir a sessão.
O filme nos retrata a importância de se ter e ser amigos, de como é importante o dialogo e também o apoio, mas não esquecendo que a família é importante e quem em um dado momento de nossa vida, todos temos que fazer nossas escolhas e deixar os outros voar e quem sabe também procurar nossa melhora e novos caminhos.
Não sei se será o último da série, pode ser que tenha uma nova continuação com novos atores, mas esse foi muito engraçado, porque você percebe toda a interação do grupo, supor indico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo