"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Procrastinação da Leitura em 2016

Em 2016, eu só procrastinei a leitura, não parei um tempo para pegar aqueles trezentos livros que tenho para ler, não discuti sobre leitura, não completei um projeto que já vai para o terceiro ano, parei no tempo, um tempo que não me ajudou a superar minhas próprias confusões e manias, um tempo que não acrescentou nada, pretendo retornar, para ver como será a leitura, começar a reler tudo e todos aqueles que me ajudaram em dado momento ao longo da minha vida.
Eu tenho livros que gosto de reler todos os anos, são dois que me chamam atenção de uma forma que não consigo explicar e que no ano que passou, nem cheguei perto, quem sabe não é o momento de retornar por eles.
Não deixe morrer o que você tem de mais belo e maravilho, ser você, afinal nós sempre fazemos a diferença na vida dos outros, seja de que forma for, que possamos fazer no bem, então, vamos a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo