"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Arrumar Guarda Roupa

Resultado de imagem para arrumando o guarda roupa
  Começou o ano e você decide, arrumar aquela bagunça que chama de guarda-roupa, aquele canto em que todos sempre escutaram você dizer: Eu não tenho roupa, e ai quando você começa a arrumar, aparece roupa até de Nárnia, roupas que você que tem que se desapegar, mas ai você olha e olha e diz, ai ainda dá para usar, se eu combinar ela com tal roupa...

quando começamos a mexer naquele canto da casa que é sagrado para qualquer mulher, lá é possível encontrar uma nova mulher, sabe aquela que viveu um dia como uma Punk que hoje se falarmos ninguém acredita ou até mesmo aquela meio Hippie, para quem hoje tenta se adequar a sociedade produtiva, é difícil ter um guarda-roupa variado, pois estamos numa fase da vida bem comportada.
Um dia desses vi um artigo que relatava, que para uma pessoa normal ser feliz ela deveria ter em seu guarda-roupa um total de 20 peças só de roupas, pois assim ela saberia o que usava e só poderia acrescentar algo novo depois de 60 dias, eu fiquei imaginando essa pessoa super organizada que viveria só com 20 roupas é como se ter uma mala pronta para viajar.
Arrumando o meu, lembrei do tempo que era mais magra, sabe aquela filesinha que andava por ai destruindo corações (temos que nos achar né), e ainda tenho um tipo umas 30 roupas que digo todo ano: ainda vou emagrecer e voltar a usar, esse ano não disse isso, acabei separando para dá mesmo, afinal a pessoa não muda da noite para o dia, demora meses ou ano.
Lembranças maravilhosas quando você encontra aquela roupa que quando usou encontrou um bofe escândalo e ainda ficou com ele, inesquecível, mas quem vive de passado é historiador e eu no momento não sou nenhuma coisa nem outra kkkk.
Mas, vamos lá que ainda tem muita roupa fedendo a mofo de tanto está guardada e este ano quero me livrar de todos os pesos, que no lugar de me fazer andar para frente eu fico ciscando para trás como galinha kkkk
Se libertar é aos poucos enxergando que muita bagagem não nos faz caminhar e sim ficar emperrada num mesmo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo