"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Eu já pensei...

 Muitas das vezes na vida, temos pensamentos que não desejamos dividir com ninguém, vontades e desejos inúmeros que ficam a martelar em nossa cabeça, e quando nossa vida está ferrada, parece que esses pensamentos voltam redobados, sentar e ficar parada olhando o tempo passar, dormir horas sem pensar, buscar algo que faça seu pensamento ou sentimento sumir, mas ai de repente vem aquela vontade de chorar, de gritar, de parar de sentir tudo, pois nada ou ninguém pode te compreender.
Resultado de imagem para pensativa
Um grande amor poderia mudar o meu caminho, um trabalho me faria repensar minhas atitudes, tantos caminhos e nenhum a frente no momento exato.

Eu assumo e confesso, já tive diversos pensamentos de suicidas durante meu tempo de vida, mas sempre fico a repensar, será que realmente seria o fim, será que todos ao meu derredor ficariam melhor, será que ainda não tem algo para mim, tantas suposições e caminhos, mas assim como um dia estou a me superar no outro estou a me ver só e a sofrer.
Não sou a favor do suicido, afinal é um momento em que você tira sua vida, muitas vezes de forma abrupta, acredito que sempre tem algo mais, sou uma pessoa melancólica ou depressiva não sei, sei que sempre prefiro pensar que tudo vai mudar, vai dá certo que depende de mim esse desejo de mudança, passar um dia me lamentando acho que é bom, pois é quando aqueles que se fazem de forte são capazes de se enxergar, então um dia ou dois para se lamentar e achar que nada vai dá certo, todos temos, mas depende de nós como enxergamos a mudança, eu tinha um desejo insano de querer ver pessoas quando ficava assim, saia e ia ao cinema sozinha (coisa que até hoje faço) pois me fazia compreender a importância de minha companhia, hoje temos os meios sociais, whatsapp e tantos outros meios, mas veja como a vida é única e só depende de nós a mudança.
Hoje é um desses dia para mim, na verdade esse ano já comecei assim, então procuro me manter em movimento, ouvir música, arrumar ali ou aqui, nessas horas você vai descobrindo pouco a pouco o quanto vale a pena estar aqui e a mudança que podes fazer na sua vida ou até mesmo na dos outros.
Um dia de recolhimento é bom, quando nos enxergamos, mas viver nele não nos faz crescer e sim nos sentir diminuídos e inseguros aos passos que iremos dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo