"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Homens e Mulheres Casados

Quem nunca, atire a primeira pedra kkkk, primeiro que em relacionamento muitas das vezes não entramos sabendo tudo sobre o outro, a mulher prefere fechar os olhos/ouvidos menos as pernas kkkk, já os homens pensam apenas naquela diversão.
O amante é aquele que decidi declinar de sua vida, suas motivações e desejos por outro, que se deixa dominar pelo tempo e desejo de outro, aquele que não quer ser visto ou até mesmo amado, pois sua vida fica submissa a outro.
Quando uma mulher aceita ser amante do cara, ela pensa e deseja realmente que ele deixa a outra, uma disputa louca de ser aquela que vai ficar com o homem, fazendo de tudo para agadá-lo e se deixando em segundo plano para que ele saiba que está sempre disponível por ele, sofre calada (mentira), faz as amiga ouvirem suas lamentações, sai para a balada mas fica chupando o dedo, e quando decidi que vai dá um fim em tudo aquilo, o homem chega e fala que vai ficar com ela e tudo o mais, e ela se ilude, até ver que está num ciclo vicioso de lamentações e humilhações.
Já o homem, que aceita ser amante de uma mulher é pela adrenalina, pela loucura de um momento, tudo bem, não vamos enfatizar destas forma, pois existem homens que julgam, que a mulher vai deixar sua casa, lar, filhos (se tiver), marido e tudo por uma aventura, e uma mulher que pega um homem assim como amante, vai se deleitar em ser desejada e amada, mas no final ficará com o que tem em casa.
Resultado de imagem para homem casadoNum mundo de ser o outro, nenhum dos dois amantes saíra ileso da situação, mas pode ficar como aprendizado para um não adentrar mais, pois cada um tomou sua decisão, e viver uma vida dupla da muito trabalho, para aqueles que ainda não sabem separar sentimentos carnais ou não.
Eu, já tive esse exemplo em minha vida, e hoje prefiro ter um só pra mim, afinal quem gosta de dividir é cachorro né!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo