"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Desafio de Leitura Nº 8 - Menina de Vinte






Um livro divertido: Menina de Vinte.
Me surpreendi e me diverti muito com este livro, tanto que acabei em 3 dias, e claro cheguei a desejar esse fantasminha na minha vida, afinal ele é capaz de trazer os sucesso e homem da sua vida kkkkk, mas não se pode esquecer os transtorno que ele também me traria.
Quando comecei a ler, posso afirmar que todas nós mulheres nos identificamos um pouco com Lara Lington, uma mulher de 27 anos, com um relacionamento acabado e curtindo uma paixão platônica, mas para ficar mas divertido com um empresa à beira da falência, mas nem tudo pode piorar ou melhor, quando ela vai para o velório de sua tia-avó Sadie, uma velhinha de apenas 105 anos que ela não sabe nada e ai tudo começa a mudar.
O descobrimento que a vida pode ser divertida, quando a Sadie a mostra que nem tudo é motivo para crise, fazendo com que ela se vista de mulher de 1920 para um encontro, quando a faz descobrir que em toda família tem um segredo podre e que seu tio Bill tem muito a esconder e que sua prima Diamanté quer apenas se soltar de suas garras.
Mas, nem tudo é rosas ou um arco-íris até o momento que aquele amor platônico pelo ex-namorado tem um fim e o verdadeiro aparece, nossas escolhas são o caminho para uma estrada que não volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo