"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Filme : Loucas para Casar


Confesso estava louca para assistir essa comédia brasileira, então num encontro com uma amiga de ensino fundamental, acabamos indo assistir, depois de muitas gargalhadas e também confissões mirabolantes, foram mais duas loucas ou não para casar kkkkkkk, confesso que essa perguntar não será respondida!!!
O filme já começa numa cena que você fica pensando que fantasia maravilhosa, ainda mais com o Márcio Garcia kkkkk, mas no desenrolar do filme você fica a se perguntar será que ainda existe mulher assim? Tá sei que existe, mas é chocante pensar que tem alguém louca mas louquinha de pedra doida para amarrar um homem sem ter sentimentos reais por ele, só pelo motivo de casar.
As três atrizes se superam nesse filme, fazem todas as cenas de forma tão natural e também existe a surpresa entre elas mesma a interação e também confiança.
Assumo, adoro filmes de comédia brasileira, então sou suspeita, mas super indico, se você estiver de mau humor, tmp ou estressada (o), vá assistir um filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo