"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Filme: Django




Django Livre


Este filme nos retrata o velho faroeste, não aquele que o mocinho/bandido vem salvar a mocinha, e sim um onde os brancos e negros se misturam, onde o preconceito não é só do branco, mas do negro que se acha branco.
O Dr. King Schultzer, tira da escravidão o negro Django para o ajudar na busca de três irmãos que são procurados, sendo ele um caçador de recompensas, que decide ensinar e libertar Django se ele o ajudar a encontrá-los.
Depois que Django e o Dr.King encontram os três irmãos, o Dr. King liberta o Django, não sem antes lhe fazer uma proposta que ele seja seu sócio como caçador de recompensas, onde Django ver que pode matar os brancos e ainda receber por isso, ele aceita e começa o seu treinamento, para ser o mais ligeiro atirador.
Quando enfim, Django decidi ir em busca de sua esposa Broomhilda, o perigo vem à tona, mesmo assim Django não desiste de sua esposa e mostra do que é capaz.
Um filme, longo, cheio de detalhes e também atores reconhecidos, não deixando nada a desejar na questão de faroeste, escravatura e também até onde você iria para reencontrar aquele amor.
Para quem gosta de um filme cheio de sangue, tramas e reviravoltas, onde nunca se sabe como vai terminar e de duração longa, já prepare a pipoca e ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo