"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Pizza



Nunca conheci uma pessoa como Eu, tão louca e apaixonada por pizza e com bastante cebola, quer me ver feliz me chama para comer uma, sabe o que é a espera daquele momento tão delicioso, e quando vou ao médico e ele me diz: Você tem que parar de comer massa, meu suspiro é gigante ai pergunto e a pizza? Pode ser uma vez por semana ou de 15 e 15 dias, já pensou me separar assim, sem ter o trabalho do divórcio, será gritante.
Acredito que na outra encarnação devo ter sido Italiana porque adoro cada momento que estou a me deliciar com sua culinária, parece um dos pedacinhos do céu, mas vamos parar que a vontade de comer já deu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo