"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Fofoqueiro



Hoje este é o nosso maior fofoqueiro, pois além de avisar onde estamos numa ligação, alguns aparelhos nos localizam, sem falar que tem como comprovar a fofoca tirando uma foto.
Bem, isso aconteceu comigo realmente, na terça, passei rapidamente por uns dos shoppings, meu celular descarregou e nisto encontrei um amigo, e alguém nos viu, dai surgiu inúmeras estórias, e como o meu fofoqueiro estava desligado não tinha como comprovar, mas que dificuldade hoje das pessoas acreditarem no encontro do acaso que foi realmente, afinal todos meus amigos sabem que tenho mania de abraçar e brincar horrores, tudo bem, tem gente que acha que sou grossa o tempo todo, mas não é assim, além de fofoqueiro ele nos compromete, mas ainda não conseguido me desapegar deste,  mas vamos lá, a vida sem flash não é nada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo