"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

terça-feira, 22 de abril de 2014

Tattoos

Eu fiz minha primeira tatto, apenas no ato da revolta e entrar numa nova tribo, mas vou ser sincera doeu por demais kkkk, o cara tava para me dá porrada, reclamei demais kkkk.
Hoje em dia, se ter tatto ficou normal, mas ainda existe um certo preconceito, tenho 4, desejos mais, sendo que as minha são bem escondidas e pequenas, mas ainda sinto o preconceito quando alguém vê e diz, não acredito, você fez uma? Com uma cara de revolta como se eu tivesse matado alguém.
Admiro e gosto de tatto, pra mim elas tem um significado único, um motivo, uma libertação, quero fazer outras, mas não sou daquelas que dizem vai lá faz, aviso logo doe e é uma coisa que você verá sempre, hoje tem como tirar, e imagino que doa mais, as minhas adoro cada umas dela, já tenho mas 3 em vista, vamos ver quando será possível, amadureço a ideia na cachola e depois coloco em prática, procurando um lugar adequado, e digo é uma parte de você que só você irá entender e compreender!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo