"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

quarta-feira, 30 de abril de 2014

R.U









Quem nunca....
Bem, voltando das férias, já com saudades daquela comida maravilhosa do R.U (sqn) kkkkkk, sabe é o melhor restaurante da cidade, o único lugar no mundo que tem uma fila quilométrica para comprar a ficha, a um preço irrisório outra fila para fazer o pequeno prato de trabalhador kkkkk e depois ficar que nem doidos atrás de uma mesa, porque tem sorte quem terminou de se servir e já encontrou uma.
Mas, vamos falar da variedade de Menus, é tão variado e exótico que fica difícil comentar, tem o Frango a Passarinho (Tá mais pra quebra queixo), aquele que você tentar ser educado e cortar com o talher e ele pode sair voando, lembre-se o nome diz tudo passarinho kkkk, tem também aquela carne ao molho, que se você for sortudo comerá carne senão o nervo, tem também o escondidinho de picadinho, que não esconde nada mas regado ao creme de leite e para você não reclamar eles colocam também uma especialidade única que só lá existe realmente o peixe, sem explicação, e os acompanhamentos, aquele feijão (com uma dose de bicarbonato) pra você ser forte, arroz ( um pouco duro ou mal cozido) e o macarrão (regado ao óleo) e aquela salada crua, mas de verdade nada disso importa, pois como alunos comemos felizes com nossa trupe e ainda indicamos, claro se você for aluno né!!!
E como todo restaurante que se preza, temos a sobremesa, pensa o quê, somos é chiq no último kkkkkk.
E para os desavisados ou que gostam de pagar micos não esqueçam de olhar os copos, vai que tem um furinho kkkkk.