"Apenas sentimentos, refletidos através de uma conversa, filme, livros, séries, tudo aquilo que nos faz enxergar a vida de uma forma diferente e irrefletida em nossas emoções".

domingo, 28 de setembro de 2014

Primaveras

Quando completamos nossa passagem pela primavera, esperamos tantas coisas, festas, presentes, lembranças, mas esquecemos do principal a reflexão.
Como sempre venho falar da minha experiência desta primavera.
Esse ano, a única coisa que realmente esperei, foi o tempo que teria para repensar em tudo o que ocorreu, em meus momentos, minhas decisões, a forma como podemos enxergar tudo depois de ter passado é muito importante para nosso aprendizado e crescimento, pude ver o quanto de mudança foi feita e o mais importante, saber que realmente, não importa os presentes, claro que todos gostamos de ganhar kkkk, eu nem se fala, mas o carinho das pessoas por você e o abraço que nos transmite muito amor e carinho.
Pude este ano, comemorar de uma forma bem diferente, não distribui bombons, mas posso falar que distribui abraços, em pessoas que não me conheciam , poucas realmente me conheciam ou sabia da data, mas principalmente por saber que o afeto recebido naquele momento era sincero, sem cobranças, pois como todo ser humano ficamos presos entre o que é ou não é.
Ontem aprendi mais do que pudia imaginar, pude perceber o quanto ainda tenho nestas primaveras a comemorar e me conhecer, pude realmente ver como o dia nasce diferente quando nos sentimos importante não por outras pessoas, mas por nós mesmo, o que temos de mais especial, lembre-se sempre está dentro de nós e como enxergamos o mundo.
As primaveras são passageiras, pois para muitos falam que é só um dia, para outros é de um ano, mas o que ela nos traz é inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu Desabafo